EU PRECISO

Eu preciso sonhar mais
Viajar num bote onírico
Sem monstros gigantes
Longe dos espantalhos.

Eu preciso viajar mais
Para reciclar o coração
Expandir o espírito
Conhecer novas aragens.

Eu preciso tomar mais chá
E mergulhar no rio de aromas diversos
Saborear da bebida in natura
Sem açúcar e escrever novos versos.

Eu preciso acordar entre ramos de alecrim
Dentro de um canteiro perfumado 
Com outras especiarias 
E escolher o que fazer com minhas manias.

Eu preciso pensar menos no futuro
Viver o hoje mais intensamente
Olhando menos para as horas 
Deixando os ponteiros, sem medo, seguirem em frente.

Eu preciso apreciar mais o céu
Deitar na grama com as mãos cruzadas na nuca
Ver os aviões, os pássaros, as nuvens
Deixar a turbulência bem longe de mim.

Eu preciso precisar menos
Me libertar mais
Comer alguns pêssegos maduros
E respirar, aliviada, por não precisar de mais nada.

 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas