PESO DELE


                Se contar as noites de insônia
                De escuridão mental
                E devaneios noturnos,
                Sinto que o peso dele
                Me entorta, amortece e prende.

                O peso dele é pesadelo meu.

                Sem contar os dias sofridos
                De sono latente sem canto pra recostar
                Atravesso oceanos de areia
                Com meus olhos semifechados
                Devido ao cansaço das noites em claro.

                O peso dele é pesadelo meu.

                Se eu me dispor à verdade
                Ao enfrentamento da lide
                Para saborear resultados orgânicos
                Desfaleço, renasço e abraço
                O peso dele, pesadelo meu.

                Foda-se no espaço.

Comentários

Postagens mais visitadas