Amiga do Tempo

AMIGA DO TEMPO

"Andava meio sem tempo de ver que este ciclo de vida está passando.
E passado o tempo, vejo-me andando ao redor das coisas que sempre mais gostei: poesia e música.
Me dando o merecido tempo de voltar a escrever, percebo que hoje flui melhor este meu curto momento e encurtando as sobras do nada, fazendo tudo o que sempre quis: a arte de alguma forma.
É na rajada do vento bom que chega e com a mão incansável em escrever, escrever...
Que brota mais uma página do livro que há anos pensa em nascer.
Se virá neste ou verão ou no próximo não sei, mas que o tempo não inverne tantas outras estações sem que o sol brilhe entre meus novos (e antigos) versos.
Talvez não tenha mais tanto tempo a desperdiçar e deixá-lo transbordar nesta única vida da qual vou me lembrar.
Então que o tempo seja meu aliado.
Faça-me um pouco poeta a cada novo despertar."

By Adriana Drih Paris

Comentários

Postagens mais visitadas