SÓ DE PASSAGEM

meu amor não diga que não vai voltar
se eu fosse ao degredo, não te peço segredo
sabotagem na mala de viagem, volta!
nosso caso não acaba na sexta
tenho mais coragem que truta na pesca
e eu vou seguindo na vadiagem o meu coração
suburbano no interurbano da chamada a cobrar
sem fichas, umas cem vidas, somos eu e você

só de passagem me movo e me mostro
tomo do teu gole no mesmo copo de ontem
e amanhã não terá lugar para o adeus
só por mais um ano ou uma vida inteira
roubo minutos das horas alheias
e vejo da janela o sol e a lua de olhos vidrados
amor e eterna brisa na beira da praia em despedida
sem pistas, sem mais bagagem, só de passagem...

Comentários

  1. "Só de Passagem" retrata a intensidade do amor e a vontade de aproveitar cada instante com a pessoa amada, mesmo que essa conexão seja efêmera. O poema transmite uma sensação de urgência e desejo de viver o amor plenamente, sem se preocupar com o futuro ou com as convenções sociais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas