Hiatos Claricianos

Será que há tempo pra dar ao tempo que passa zombateiro?

Não sei se chamo à terra as estrelas do céu. 

- Quem sabe se eu plantar asteróides, há de nascer outros sóis?

Um dia quero desbravar o Pacífico. 

No vento e com maresia a entornar o estômago. 

Neste tempo vou pensar.

Pensar bastante sobre a vida e os ensinamentos que ela traz.

Vou olhar pra trás e ver as ondas que o navio vai deixando na vastidão de água salgada.

Serão os meus momentos. 

Verdadeiros hiatos claricianos.

Mágoas, devaneios, sonhos, arranjos, papel, lágrimas e sorrisos lançados da proa.

Daí me sinto oca, como Clarice.

E me lanço ao mar.

Mas há um barquinho que me acolhe desapercebidamente... E nele termino minha viagem ao nada pacífico mar de mim mesma.

Em terra firme.

Volto à escrever.

By Adriana Drih Paris

Comentários

Postagens mais visitadas