LOUCURA



Não há doçura alguma na loucura.
Ela é sufocante.
Que bom ter uma recheada estante com livros que gritam me chamando quando eu grito sozinho. Grito surdo.
A loucura dos outros pode ser a salvação para se ver, claramente, que não se é o único (delirante!).
Mundo louco.
Devaneios sãos.
'Loucos sãos' não são loucos não!
Caminho pela sombra.
À noite haverá chuva de cristais.
Os granitos caíram ontem.
No meu telhado a água mais pura só vem com granizo dourado.
Vou pegar uma carona.
Darei o sinal...
Vou tentar me curar - (como se eu quisesse! Mas... a sociedade demanda de gente sã. Como Pessoa - por ele mesmo - confessou: o poeta é um fingidor!).
Sou poeta.
Louco.
Fingidor.
Finjo dor.
...
Pegando carona ao manicômio.

By Adriana DrihParis


 

Imagem: twitter.com


Comentários

Postagens mais visitadas